Banner
Para Cuiabá serão entregues 1.921 casas e em Várzea Grande 901 PDF Imprimir E-mail
Escrito por Eraldo Lima   
Sáb, 12 de Março de 2011 10:07

Marcado para o dia 31 deste mês a data do primeiro sorteio do Programa Minha Casa, Minha Vida em Mato Grosso. A Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs-MT) lançou nesta sexta-feira (11) o edital com todas as regras para escolha do nome das pessoas que serão contempladas com as casas do projeto de habitação. O sorteio será realizado às 19h, na Praça das Bandeiras - Av. Rubens de Mendonça (Avenida do CPA).

Para Cuiabá serão entregues 1.921 casas e em Várzea Grande 901. O sorteio e os critérios de seleção ocorrerão em conformidade com a Caixa Econômica Federal e também com a Portaria nº 140/10 do Ministério das Cidades, que determina que 50% das casas construídas sejam reservadas para pessoas em área de risco e em situação de vulnerabilidade social.

Todos aqueles que se inscreveram entre maio de 2009 e janeiro de 2010 e que apresentam renda familiar de até R$ 1.395 participam do primeiro sorteio do programa. Não é obrigatória a presença dos inscritos no programa no momento da seleção dos nomes.

Confira o endereço dos residenciais que serão entregues:

Cuiabá: Residencial Alice Novack - Av. Airton Sena, Bairro Pascoal Ramos

Residencial Nova Canaã 1ª e 2ª etapas - Rua 1, Bairro Jardim Umuarama

Residencial Nilce Paes Barretos - Prolongamento da Rua D, Bairro Pascoal Ramos

Várzea Grande: Residencial Celestino Henrique Pereira 1ª e 2ª etapas - Av. Mario Andreazza, Bairro Tarumã.

Residencial Deputado Gilson de Barros - Estrada Souza Lima, Bairro Souza Lima.

 

Add comment


Security code
Refresh